Fale conosco!

Aba 1

Postado em 16 de Outubro de 2017 às 15h23

Prestação do Minha Casa Minha Vida pode ser paga sem boleto nas lotéricas

Minha Casa Minha Vida (4)Imóveis (4)Financiamento (5)

CAIXA HABILITOU CASAS LOTÉRICAS A REALIZAREM O PAGAMENTO ELETRÔNICO, SEM A NECESSIDADE DO DOCUMENTO IMPRESSO DOS BENEFICIÁRIOS DA FAIXA 1 DO PROGRAMA

Pagar as prestações do Minha Casa Minha Vida ficou mais fácil. A Caixa Econômica Federal habilitou o pagamento eletrônico nas casas lotéricas. Na prática, a medida dispensa os beneficiários da Faixa 1 de apresentarem o boleto bancário impresso, apenas o CPF e o código do beneficiário.

O pagamento das prestações ainda pode ser feito em toda a rede bancária, por meio do boleto de pagamento, assim como pelo Internet Banking Caixa, pelos terminais de autoatendimento do banco e pelos correspondentes Caixa Aqui.

“Agora, esses beneficiários poderão fazer o pagamento de até três prestações diretamente na rede lotérica, sem a necessidade de uma segunda via", explica o superintendente nacional do banco, Henrique Marra de Souza.

A determinação ocorreu em função do alto índice de solicitações da segunda via do boleto. “Identificamos uma demanda muito grande de segundas vias de boleto nas agências da Caixa, concentrada principalmente na Faixa 1 do MCMV”, completou o superintendente.

“Queremos oferecer mais comodidade aos clientes”, ressalta Marra. Nos próximos meses, a nova forma de pagamento será liberada para os demais produtos de crédito imobiliário do banco.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Caixa
http://www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/2017/09/prestacao-do-minha-casa-minha-vida-pode-ser-paga-sem-boleto-nas-lotericas

Veja também

Instituição de Condomínio do Centro Comercial Antônio Andreis19/05/20NBR 12.721-Instituição de Condomínio O Centro Comercial Antônio Andreis chegou para a equipe FCK quando estavam em processo de encaminhamento do Habite-se, foi elaborado a tabela da NBR 12.721 que a Prefeitura Municipal exige, após a conclusão do Habite-se demos entrada na CNO junto a Receita Federal e a Licença Ambiental que tivemos parceria de um profissional da área. Após a conclusão destas tapas......

Voltar para BLOG